Entre o batom e o beijo? Eu fico com o beijo!!


Hoje resolvi escrever sobre uma dúvida que me passar pela cabeça em muitas manhãs. Minha rotina de todas as manhãs é acordar, me arrumar, preparar a bolsa da Gi, acordar ela, dar a mamadeira e arrumá-la pra ir pra creche.

Me arrumar inclui passar um batom, hehehe, pois é, aí que vem a dúvida, eu olho aquela princesinha linda, com aquelas bochechinhas rosadas e penso "colocar batom ou encher essa lindeza de beijos?", com certeza, sempre escolho encher ela de beijos, é irresistível!

Ela sempre acorda toda preguiçosinha, abre os olhos, dá aquele sorriso que enche meu mundo de felicidade e logo diz 'mãe, bezo! mãe abaço', não tem coisa melhor no universo!

Voltando ao dilema do batom, claro que poderia colocar antes de sair de casa, mas vou perder a chances de dar mais uns beijinhos quando deixo ela na creche?! De jeito nenhum!

Eu nunca fui de me maquear, mas sair sem um batom pra trabalhar?! Era algo que não acontecia.


Vejam como um filho pode fazer com que a gente mude, mesmo nas pequenas coisas, coisas bobas como essa. Além do batom, eu antes sempre tive problemas de alterações de humor pela manhã, principalmente nas 2a feira era um horário que preferia que nem me dessem bom dia, hehehe. Agora com a Gi nunca mais consegui acordar de mal humor, quem conseguiria com esse sorriso lindo todas as manhãs?!

E esse hábito de não usar batom pra poder encher minha pequena de beijos, espero não perder nunca!

Quando chego no trabalho eu providencio, hehehe!

Alê

6 comentários

  1. È isso mesmo, é incrivel como mudamos neh? gestos e coisas que se quer damos importancia antes passam ter um peso, a vaidade passa a vir depois do amor.
    Ser mãe é isso.
    È nisso que reconhecemos o verdadeiro sentimento materno.
    Sua bebê com certesa agradece.
    Bjo de mãe é bom!
    Bjuss querida!

    ResponderExcluir
  2. O beijo sempre , claro ! Muito gostoso isso ...eu encho a minha de beijos e abraços...

    ResponderExcluir
  3. Alê, nossos habitos mudam mesmo. Eu também nunca fui de me maquiar não, mas batom e lapis de olho SEMPRE! Mas desde que Matheus nasceu eu deixo para me maquiar no caminho para o trabalho. Às vezes, como ontem, esqueço e passo batom. Daí na hora de dar um beijinho no filhote para sair pra trabalhar ( o maridao que deixa ele na creche) fico cheia de "dedos" para beijá-lo com batom. Providência? Corro pro banheiro, tiro e volto pra dar um beijo bem gostoso nele.
    Detesto ser beijada com batom entao nao faço isso com ninguem, principalmente com o filhote amado da mamãe.
    :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, ai q delícia dar bjos nos nossos babys.
    Hehehe e pelo visto não sou só eu que escolhi os bjos ao batom!

    Mil bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga que mãe maravilhosa você é!quem resiste aos pequenos eu apoio!beijossssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais, obrigada amada, tomara mesmo que a Gi sempre me ache uma mãe maravilhosa, vou fazer tudo pra isso.
    Mil bjos

    ResponderExcluir

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.