Dúvida Respondida: tive um aborto a mais de 6 meses eu nao consigo engravidar tem alguma coisa q pode ser feito para eu engravidar logo?

Vc deve consultar o médico, fazer exames hormonais e ultrassom para avaliar se após o aborto teu organismo está trabalhando regularmente. Ah, e tomar ácido fólico. 

bj, Alê

2 comentários

  1. Ola Alê, quero fala um pouco de mim, preciso de ajuda em 2007 parei de evitar e em dois meses engravidei mais durou pouco nao segurei tive aborto expotaneo de 1 mes e meio e evitei os seis mes que o medico pediu e de la pra ca nao conseguir mais engravida em novembro descobrir que tinha uma microcisto o medico falou que so era alteraçao hormonal apartir dai minha mestruaçao nao é mais regulada atrasa ate 12 dias fico muito triste quando vem mim ajuda bjs! edvania

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, teu médico tem q avaliar q tipo de alteração hormonal é, pra ver o melhor tratamento p/o teu caso. Talvez o Saúde da Mulher possa ajudar tb, dá uma olhadinha em http://anunes.e-familyblog.com/note/1512

    bj,

    ResponderExcluir

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.