oi Alê estou gravida vou fazer 5 meses no dia 09/09/10 e o meu bebe veio mexer agora principalmente quando estou perto do meu marido e na utra ele esta de costa e não deu pra ver o sexo.mais e normal saber com 2 e meio e a doutora disse que era um menino

Querida, o normal é descobrir com 16 semanas, que é quando se faz a ultra morfológica, mas tem vezes q o bb não 'mostra', hehe. Uma dica, na próxima ultra coma um bombom/chocolate, 30mins antes, aí o bb fica bem animado e se movimenta bastante.
bjs

3 comentários

  1. Olá blogueiro,

    Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

    Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

    O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

    A amamentação pode durar até os dois anos ou mais.

    Caso se interesse na divulgação de materiais e informações sobre esse tema, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Obrigado pela colaboração!

    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alê! bacana seu espaço e, desde já, quero convidá-la para o meu, onde, através de pequenas crônicas, mostro o mundo de um filho sob a óptica de um pai de primeira viagem: www.osuperpai.blogspot.com

    Olha, pelo que conversei com os médicos, é relativa essa estória de "prazo" para ver/descobrir o sexo do bebê: a minha, por exemplo, foi com 12 semanas e, mesmo de costas, a médica "cutucou" até nos mostrar a "rachinha", rs!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, teu blog tb é show, já estou te seguindo!
    Venha sempre!

    ResponderExcluir

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.