ola, eu chamo-me érica, e tenho uma bebe de 4 meses e preciso viajar por um periodo de 3 dias como posso eu fazer isso sem levar a bebe, e sem causar o desmame a ela?

Oi querida, vc pode tirar o leite e fazer o congelamento, assim quem for ficar com o bb pode alimentá-lo com teu leite. Tb é importante uma mamadeira apropriada, que imite o bico do peito. E claro o leite deve ser bem acondicionado em recipientes próprios.

Durante a viagem vc tb deve procurar retirar leite para não alterar sua produção, fazer massagens tb é importante.

bjo,
Alê

2 comentários

  1. Oi,tenho 29 anos ,hj a 9 meses e já fiz varios exames...e por ultimo fiz histero no ultimo dia 9,durante todo mes senti colicas leves,peito dolorido,tontura,nausea,azia...minha M. era pra vir dia 29 e só veio hj dia 31,com coloração clara
    e colica...pq será desse aTRASO?será q esse atraso era psicologico?me oriente por favor.Meu ginecologista sempre acha tudo normal...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, pode ser pela ansiedade, pelo próprio exame que pode deixar o endométrio mais fino tb. Mas como eu digo, é sempre bom relatar para teu médico.
    bj

    ResponderExcluir

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.