O Sonho de Ser Mãe!

Quero falar um pouco desse sentimento tão forte que nos invade, quando estamos querendo engravidar... o sonho de ser mãe!


Acho difícil de explicar para quem não passou ou passa por um período mais longo de tentativas que não se concretizam, pois é mais que um simples desejo, é um sentimento forte, que só aumenta e vai nos invadindo aos poucos. 

Sonhamos, imaginamos e vivenciamos futuros sentimentos e situações que vão acontecer, quando conseguirmos concretizar o sonho de ser mãe. 
A meu ver, uma tentante que tem esse sonho puro e forte, já é mãe no pensamento e no coração, pois é sua vontade mais concreta e sincera. Já nos sentimos mães!

Desde as tentativas, já estamos desenvolvendo nossas habilidades maternas, pois aprendemos a lutar pelo que queremos, exercitamos a paciência, aguçamos nossos sentidos e sentimentos, aprendemos a ser mais fortes. E tudo isso, com certeza, já é o início de todo o aprendizado que teremos como mães.

Se você tem esse sonho, acredite, toda essa fase de angústias, medos, insegurança e esforço, vai valer muito a pena. Tenha essa fase como uma grande aprendizado para você e não desanime, por mais difícil que esse caminho possa parecer, pois quando você conseguir concretizar seu sonho, vai olhar para trás e entender que tudo fez sentido e que foi a hora certa e o momento exato. Acredite!

Alê
Blog Da Fertilidade à Fertilidade

Nenhum comentário

Postar um comentário

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.