Simpatias para Engravidar!

Nessa época de ano novo, em que se renovam as energias e as esperanças, muitas pessoas tem seus rituais e acreditam que simpatias podem ajudar na realização de sonhos. Para as tentantes acho que isso se potencializa um pouco, já que o sonho e a vontade de ser mãe pode aflorar ainda mais nossa busca por alternativas para tentar ajudar nessa luta.

Aqui algumas simpatias para engravidar:
>> Simpatia com rosa vermelha

Deixe uma rosa vermelha (só a flor, sem o cabo) secar no sol. Quando estiver bem seca, coloque-a dentro de um saquinho de pano ou enrole-a em um pano comum, desde que seja novo. Guarde o embrulho no seu quarto, em um local escondido. Ele deve ficar guardado até você conseguir engravidar.

>> Simpatia com sapatinhos de lã

Compre ou faça um par de sapatinhos de lã. A cor da lã deve ser relacionada com o sexo do bebê. Se quiser uma menina, o sapatinho deve ser rosa; para um menino, azul. Encha-os com algodão e guarde dentro de uma gaveta de roupas. Reze para São Cosme e São Damião para que a simpatia tenha mais força.

>> Simpatia para engravidar na Lua Cheia

Acenda uma vela dourada na primeira noite de lua cheia do mês após às 23h. Reze para Maria, mãe de Jesus, pedindo pela gravidez e citando a felicidade que terá se a graça for alcançada. Para que a simpatia tenha mais força, repita o processo durante 7 dias seguidos.

>> Simpatia para engravidar no mês desejado

Escreva em uma folha de papel branco o mês em que você quer ficar grávida. Coloque-o nos pés de uma escultura de Nossa Senhora Aparecida. Reze, todas as noites, para a santa pedindo pelo bebê.

>> Simpatia com o poder da vela

Compre duas velas, uma correspondente ao seu anjo da guarda e outra correspondente ao anjo da guarda de seu parceiro. Banhe as duas em mel e acenda-as em uma noite de domingo. Deixe-as em um prato branco com uma fralda de pano embaixo (azul, se quiser um menino, e rosa para uma menina). Reze enquanto as velas queimam. Guarde a fralda debaixo de seu travesseiro até que consiga engravidar.


>> Simpatia de Cosme e Damião

Para colocar em prática a simpatia para engravidar de São Cosme e Damião, é preciso acender uma vela branca dedicada a eles. Acompanhada da vela, você deve oferecer um prato de doces, com chocolates, balas e cocadas. Depois, o prato deve ser colocado no lugar mais alto da sua casa, mas somente no final do procedimento você deve fazer o seu pedido de engravidar. Depois que a vela queimar, deixe os doces numa praça ou parque.

>> Simpatia para Nossa Senhora de Aparecida

Primeiro você deve escolher o mês em que deseja engravidar. Tendo isso em mente, anote com cuidado num papel e coloque aos pés de uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida. Depois, até que o seu pedido seja atendido, faça uma oração bem fervorosa para a Nossa Senhora de Aparecida.

>> Oração para Engravidar

Oração Pela Graça da Paternidade e da Maternidade através de Maria

Mãe da Vida, Mãe da Luz que a todos conduz. Mãe dos homens, Senhora da Natividade fazei propícia minha oração a Vosso Filho e Senhor Nosso Jesus Cristo. Intercedei ó Boa Mãe por nós que pedimos a Deus pela graça da paternidade e da maternidade. Reconhecemos Senhor que só

Tu és doador da vida, pois é o Senhor dela e pedimos que em sua infinita bondade tome nossos corpos, homem e mulher, como instrumentos da multiplicação da vida sobre a Terra. Senhor, tu dissestes: “Crescei e multiplicai-vos”. Concedi-nos Senhor sermos dignos da vossa palavra e que ela se cumpra entre nós. Amém!

Repita esta frase e veja como Deus se move:

“Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém.”

>> Simpatia do Lenço Azul

Pegue um lenço azul bem bonito e novo, jogue talco nele, coloque sobre o ventre e mentalize:

"Desse ventre nascerá um fruto lindo e amado."

Durma três noites enrolada no lenço, em seguida estenda-o no sol.


--------

Boas energias e que o Ano Novo traga esse presente tão esperado!

Alê
Blog Da Fertilidade à Maternidade

Leia também: As cores para o reveillon 2016!

Fontes: http://www.astrocentro.com.br/blog/espiritual/realize-o-sonho-de-ser-mae-com-simpatias-para-engravidar, http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/esoterico/quer-engravidar-aprenda-simpatias-e-oracoes,c67651c89a58e310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html, http://simpatiapoderosas.blogspot.com.br/2013/04/simpatia-para-engravidar.html

Nenhum comentário

Postar um comentário

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.