O bebê cresceu, o que fazer com o que não se usa mais?!

Quando a gente descobre que vai ser mãe, nada mais natural, que correr para uma loja de bebê e começar a preparar o enxoval, não é mesmo?! Principalmente quando se é mãe de primeira viagem, tudo a gente quer comprar, é móbile, kits de berço, brinquedinhos de todas as cores e formatos, sapatinhos, roupinhas de tudo que é jeito, carrinho do mais moderno, bebê conforto, banheira com trocador, poltrona de amamentação, cercadinho, móveis... Ufa! A lista de enxoval é extensa, mas, com o passar do tempo, o bebê vai crescendo e se percebe quanta coisa a gente comprou que acabou nem usando, ou quanta coisa se usou tão pouco e tá tudo novinho, mas já não serve mais ou não é adequado para a idade.

Papo de Treinante: tentante de 1a, 2a ou 3a viagem...

Constatação recente, ser tentante também é enfrentar nossos medos! E ser tentante de 1a, 2a ou 3a viagem, na prática, não faz muita diferença, ou muito pouca!

Muitas já conhecem minha história e sabem que tenho uma boa 'caminhada' como treinante, pois é e justamente por isso sempre achei que já sabia o que esperar, não ia passar por novas inseguranças. Hehehe, doce ilusão! :S

Agora como tentante de novo (3a vez), me vejo segurando minhas ansiedades e medos de novo. Por mais que eu tenha conhecimento sobre fertilidade, que eu tenha estudado pesquisado, confesso que me pego em pensamentos sobre sintomas, fico duvidando se a menstruação vai descer, se é realmente a menstruação, ..., enfim, coisas que quem é ou foi treinante por algum tempo deve saber bem do que estou falando. 

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.