Você é uma boa Mãe, independentemente do seu tipo de maternagem!

Muito bom esse texto, pois independentemente do seu tipo de maternagem, por escolhas ou por outras dificuldades, todas somos boas, ou melhor, ótimas mães, não é?! :)

"Para a mãe que amamenta: Parabéns! É realmente um presente maravilhoso para dar ao seu filho, pela quantidade de tempo que você conseguir! Você é uma boa mãe.

Para a mãe que dá fórmula (LA): A ciência não é incrível? Pensar que houve uma época em que o bebê de uma mãe com produção insuficiente sofria, mas agora? Uma vida melhor com ajuda da química! Você é uma boa mãe.

Para a mãe das fraldas de pano: Bumbuns macios são mais fofos e tão amigos da conta bancária. Você é uma boa mãe. 

Estar grávida é...

Dar pulos e gritos de alegria ao receber o exame positivo!

Se emocionar ao ouvir pela 1a vez o tum-tum-tum daquele coraçãozinho que bate dentro de você!

Achar a foto do ultrassom perfeita e seu bebê o mais lindo do mundo, mesmo que ninguém mais consiga definir o que é o nariz ou a mão, hehehe!

Ficar braba se, ao mostrar a imagem do ultrassom, as pessoas não entendam onde está o bebê ou não demonstrem entusiasmo! Afinal, é o bebê mais lindo do mundo, não é?!

Ficar ansiosa para sentir o bebê mexer pela 1a vez!

Amamentação e uso de medicamentos!

Recebi uma dúvida de uma mãe sobre essa questão de poder ou não amamentar tomando alguma medicação, então achei interessante pesquisar mais um pouco sobre o assunto e postar aqui, pois com certeza deve ser uma dúvida de muitas mães.

A minha ideia aqui não é dizer o que pode ou o que não pode, é apenas colocar o resultado da minha pesquisa e dar algumas dicas. Então, a 1a dica, é, assim como na gestação, caso você precise de alguma medicação, é muito importante colocar para o médico que você amamenta e que, se for o caso, você ainda não quer ou não pode desmamar o bebê. Assim, o médico pode avaliar e indicar uma medicação adequada para a lactante.

Dica...

Novidades no tratamento e diagnóstico da Endometriose!

A endometriose ainda é uma doença misteriosa, que ainda exige muita pesquisa e que atinge cada vez mais mulheres em idade reprodutiva, mas enfim, como a medicina vem avançando no tratamento e diagnóstico dessa doença?!

Por isso resolvi pesquisar algumas notícias que falam sobre novas pesquisas e avanços. Já ouviu falar no Allure? Você sabia que está se estudando inclusive o tratamento com 'unha-de-gato', uma planta bem conhecida de quem tem ovários policísticos? Confere:

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.