Esta carta minha mãe, avó da Gigi, escreveu para ela ainda quando ela era um bebê. A relação delas é linda demais!
"Gigi,
Lembro do nosso primeiro contato, logo após o teu nascimento, durante o teu primeiro banho... Você abriu bem os olhinhos e olhou direto para mim. Foi o suficiente para me apaixonar para sempre...
Quando te peguei no colo, teus dedinhos pela primeira vez apertaram a minha mão e, neste momento, conquistastes o meu amor para sempre,me dando a certeza de que seria capaz de dar a minha vida por ti.
A partir daí, nosso amor uma pela outra só foi crescendo, se isso é possível!
Eu não posso te ver sem me derreter toda e tu não podes me ver sem correr para o meu colo.
Nunca pensei que um serzinho que chegou há tão pouco tempo, a não ser um filho, significasse tanto em nossa vida. Fico triste no dia em que não posso te ver (nem que seja pela câmera da creche) e anseio pelo momento em que poderei te pegar no colo, te abraçar, te beijar e brincar contigo, pois tens essa capacidade de novamente me transformar em criança e me transportar para a infância.
Se todas as outras mulheres soubessem o que um neto rejuvenesce, tenho certeza de que nasceriam muito mais crianças neste mundo.
Ouvir a tua vozinha me chamando "Ióió" é como ouvir a voz de Deus por intermédio de um pequenino anjo.
Que o Pai do Céu te abençoe em todos os dias da tua longa vida.
Com amor,
Ióió
Aida Nunes"
Blog Da Fertilidade à Maternidade
P.S.: Gostou do post, então compartilha :), mas se for copiar cite a fonte, com link e a autora. É mais justo com quem pesquisa e escreve sobre o assunto para tentar ajudar. Obrigada, Alê
* As informações disponíveis são meramente informativas, os comentários respostas são informações leigas e não substituem a Consulta Médica!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.