A Magia do Natal: Faça um vídeo com uma Mensagem do Papai Noel!

O Papai Noel pode mandar um vídeo direto para seu filho(a), afilhado(a), sobrinho(a), uma pessoa especial?! E melhor visitar a sua casa!

Mais um ano que o grupo Iguatemi lança uma aplicação muito legal, com ela conseguimos montar um vídeo em que o Papai Noel fala diretamente com a criança, podendo, inclusive, estar na sala da sua casa.

Bom, quero deixar bem claro que esse não é um texto patrocinado, não tô ganhando nada com isso, só porque faço todos os anos e minha filha adora.

Você pode se identificar com sua conta do Facebook ou fazer um cadastro com o seu e-mail. Ah, pode dar algum probleminha usando o celular ou tablet, então caso não consiga tente em um outro dispositivo. 

É muito fácil de fazer, fiz o meu hoje. Você vai precisar de uma foto do presente que a criança quer e uma foto do local onde vc quer que o Papai Noel apareça, da sala ou do quarto da criança. 

Essa foto do ambiente precisa ser ampla e horizontal para ficar boa a montagem e que apareça o chão/piso, para não parecer que o papai noel tá voando, hehehe. Usei uma foto de 1776 de largura x 999 de altura, ou seja, precisa ser mais larga do que alta.

Olha esse vídeo explicativo de como funciona:



E esse foi o resultado do vídeo, que eu fiz para Gigi, levei 5 minutos para fazer:

Lindo né? Imagina a felicidade da Gi assistindo, sorriso de orelha a orelha :)

Corre lá no http://www.visitadenatal.com.br/ e faz o seu, as crianças vão amar :)

Alê Nunes
Blog Da Fertilidade à Maternidade

P.S.: Gostou do post, então compartilha :), mas se for copiar cite a fonte, com link e a autora. É mais justo com quem pesquisa e escreve sobre o assunto para tentar ajudar. Obrigada, Alê

* As informações disponíveis são meramente informativas, os comentários respostas são informações leigas e não substituem a Consulta Médica!

6 comentários

  1. O natal e sua gostosa magia ♡♡♡ muito legal ! Beijo

    Blog || Instagram

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!! Vamos tentar!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Galeraaaa não estou conseguindo, quando chega na parte de digitar o nome do presente ele para.não tem opção pra sair de lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, se vc está tentando no celular ou tablet pode ser isso, as pessoas tem relatado que só consegue usando o computador.

      Excluir
  4. Que pena gostava muito deste APP. Cliquei no link, mas o mesmo nao se encontra mais. Vc sabe onde posso encontrar?

    ResponderExcluir

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.