Cama Compartilhada

Dei uma entrevista sobre a minha experiência com a cama compartilha para a Revista Baby's Magazine e achei legal compartilhar aqui com vcs, a matéria ficou muito legal.

Aprendi muito com a maternidade e uma das coisas mais importante foi a ouvir meus próprios extintos e parar de me preocupar com o que os outros achavam que eu devia fazer como mãe. Cada uma de nós sabe a dor e a delícia que é ser mãe! E só nós realmente somos capazes de saber o que é melhor para nós, para nossos filhos e para a nossa família!



Se você tiver alguma dificuldade pode ler a revista on line
E vc faz cama compartilhada?

Alê Nunes
Blog Da Fertilidade à Maternidade

P.S.: Gostou do post, então compartilha :), mas se for copiar cite a fonte, com link e a autora. É mais justo com quem pesquisa e escreve sobre o assunto para tentar ajudar. Obrigada, Alê

* As informações disponíveis são meramente informativas, os comentários respostas são informações leigas e não substituem a Consulta Médica!

5 comentários

  1. Oi Alê!
    Parabéns pela matéria, ficou muito bacana!
    Como profissional e mãe, eu acho que bom senso e diálogo é sempre muito importante.
    Os meus não dormiram comigo quando eram pequenos. Eu ficava mais confortável com cada um na sua cada e eles acostumaram bem assim. Cada caso é um caso, o importante é curtir estes momentos que passam rapido, como vc disse.
    Bjks mil
    Clauo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Clauo, cada família tem que ver o que é melhor para o seu dia-a-dia, ;)
      bjs

      Excluir
  2. Oi Alê, a matéria ficou ótima. Eu fiz cama compartilhada sim. Sempre que as minhas filhas quiseram dormir na minha cama eu deixei. Aliás, eu acho que lá em casa quem mais gosta da cama compartilhada sou eu mesma. Agora elas já estão grandes e sou eu quem peço para deitar um pouco com elas e ficar de chamego.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Por aqui nunca fizemos por escolha própria e por medo também, de pegar no sono e acabar em cima do bebê. Mas adorei o post, acho que o mais importante é respeitar a decisão de cada casal.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.