Por que encontrar um buffet infantil para a festa do seu filho é tão difícil?

O aniversário do seu filhão está chegando e você ainda não sabe onde será a festa? Calma! Você não é o único a ter esse problema, já que escolher um buffet infantil para comemorar o aniversário do seu filho(a) nem sempre é uma tarefa simples.

Afinal, além do tema, alimentação e outros atrativos, é preciso aliar preço, conforto, diversão e, claro, disponibilidade - já que muitos buffets trabalham com reservas anuais.


Para te ajudar na escolha, agora vc tem um aliado, a plataforma Buffets Infantis, que reúne, em um único local, os principais buffets e espaços para festas de São Paulo, facilitando, e muito, a vida de quem procura um local para fazer a festa dos seus filhos.

Desenvolvido para facilitar o dia a dia dos pais, de um modo geral, o Buffets Infantis é uma plataforma multifuncional que permite visualizar os espaços de festa de uma forma simples, rápida e fácil. Disponível 24 horas por dia, o site oferece muitas opções de buffets e conta, ainda, com ofertas e promoções especiais.

Rápido, seguro e de fácil acesso, o site permite que você selecione o perfil que mais se encaixa com o seu estilo: lúdico, alternativo, tradicional, entre outros. Você pode, também, ver informações sobre os locais e avaliar os prós e contras de cada um deles.

A ferramenta permite que pais e mães solicitem orçamentos direto da plataforma, sem a necessidade de entrar em vários sites, por exemplo. Ao solicitar orçamento, o usuário recebe em seu e-mail a confirmação de recebimento e um checklist completo para ajudar a não esquecer dos detalhes durante a organização do evento. Já os buffets cadastrados recebem as solicitações de orçamento via e-mail e logo acionam esses pais interessados convidando-os para uma visita presencial ou evento de degustação.

De buffets tradicionais, com os brinquedos e eletrônicos já conhecidos pela garotada, à bus-party, salões de cabelereiro ou, ainda, espaços lúdicos e alternativos, como parques de trampolim, companhias de teatro, o mercado oferece uma enorme gama de opções para atender aos mais diversos estilos de festa e de criança.

Outra vantagem da plataforma está relacionada ao fato de que os espaços estão separados por região. Ou seja, se você mora na Zona Leste, pode optar e selecionar apenas buffets infantis no Tatuapé, Mooca ou outrobairro. Incrível, não?


Está esperando o que? Acesse Buffets Infantis e ache agora mesmo o local ideal para realizar a festa do seu filho!

Blog Da Fertilidade à Maternidade

Post Patrocinado
P.S.: Gostou do post, então compartilha :), mas se for copiar cite a fonte, com link e a autora. É mais justo com quem pesquisa e escreve sobre o assunto para tentar ajudar. Obrigada, Alê

* As informações disponíveis são meramente informativas, os comentários respostas são informações leigas e não substituem a Consulta Médica!

O Facebook não está avisando quando você posta comentários, então se vc quer retorno use a aba dos Comentários do Blogger ou mande por email sua dúvida. Obrigada, Alê

3 comentários

  1. OI Alê, muito bom ter um aplicativo que ajuda na escolha concentrando as melhores opções para visualização rápida. Com certeza vai ajuda muito. Eu também me ligava muita na segurança do local e dos brinquedos.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito prático, vai ajudar muito não só em festa de aniversário, mas outras para as criança né, e economiza nosso tempo de pesquisa

    ResponderExcluir
  3. Nossa incrível mesmo, também trabalhamos com buffet infantil e suas informações foram ótimas, parabéns mesmo pelas dicas...

    ResponderExcluir

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.