Conte sua História: Nosso tão esperado milagre aconteceu!

Hoje recebemo um depoimento muito especial na nossa página do Face e ficamos muito felizes que podemos contar aqui para vocês também, com o consentimento da mamãe Marcieli. 


8 anos de luta para engravidar
Imagem acervo pessoal da mamãe
Foram 8 anos de tentativas, muitos exames, tratamentos, perdas, mas, felizmente, a Marcieli e o Diego continuaram acreditando e agora o Antônio está chegando para abençoar essa família linda!



"Nosso tão esperado milagre aconteceu!🙏

Gostaria de compartilhar com todas as mulheres deste grupo nossa história.
Tudo começou a 8 anos atrás, quando decidimos tentar engravidar, depois de dois anos e nada, começam os exames de investigação, nada constava em nenhum dos dois, tudo dava ótimo.


No ano de 2015 fizemos 2 fivs, fertilizações in vitro, a primeira engravidei e perdi, e a segunda nem colou (nem deu positivo).
Em 2016 fizemos mais duas fivs, a primeira (e 3° de todas) não deu positivo e a última, mais um positivo interrompido no primeiro mês de gestação. Isso ocorreu em set/2016.

Nunca pensamos em desistir, chorávamos no dia, mas no outro já estávamos planejando plano A,B, e C. Mas depois da 4° tentativa, conversamos que iriamos dar um tempo maior p fazer novamente e o tempo de guardar dindin, porque é tudo muito caro.

Mas nosso milagre aconteceu!
Em dez/2016 desconfiei e fiz um teste, e lá estava um positivo forte e bem claro.

Foi um sonho, muita emoção, e tbm muitos medos, a cada eco era uma tensão, e escutar o 💟   era nosso conforto.

Enfim, foi uma gestação ótima, hoje estou de 35 semanas e 5 dias, com tudo pronto só aguardando a chegada do ANTÔNIO.

Nunca percam as esperanças, o que é pra ser vai ser, Deus está sempre olhando por nós, mudamos muito desde o início de nossas tentativas, nossos ideais hoje são outros e eu tenho certeza que está reforma íntima que buscamos nos ajudou muito a evoluir e a merecer este bem precioso que está chegando."

Marcieli Fiorenza, mamãe do Antônio, especialmente para o Blog Da Fertilidade à Maternidade




P.S.: Gostou do post, então compartilha :), mas se for copiar cite a fonte, com link e a autora. É mais justo com quem pesquisa e escreve sobre o assunto para tentar ajudar. Obrigada, Alê

* As informações disponíveis são meramente informativas, os comentários respostas são informações leigas e não substituem a Consulta Médica!

O Facebook não está avisando quando você posta comentários, então se vc quer retorno use a aba dos Comentários do Blogger ou mande por email sua dúvida. Obrigada, Alê

Um comentário

  1. Que legal, é difícil não perder a fé, mas as vezes é só ela que vai te levar!!

    Bjus

    esperando-esperar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.