Sorteio: Um kit de Etiquetas para Identificação! Corre no Insta!

Gente, quando as crianças começam a frequentar a escola, creche, ou mesmo quando temos mais de uma criança em casa, algo que ajuda muito é etiquetar os utensílios, roupas e materiais escolares. E que tal ganhar um kit de etiquetas de identificação especialmente para seu filho?!


Sorteio de etiquetas de identificação personalizadas

Então, nós do Da Fertilidade á Maternidade em parceria com a Stikets, estamos sorteando esse kit personalizado e que vai deixar o material escolar, roupas e objetos bem organizados e identificados.


O kit inclui 142 etiquetas, sendo:
  • 48 etiquetas para roupa termoaderentes pequenas. Basta aplicar com o ferro de passar, que ela adere a roupa e pode ser usada e lavada normalmente.
  • 84 etiquetas autocolantes para objetos (36 minis, 24 pequenas, 20 médias, 4 grandes). 
  • 8 etiquetas para calçados (4x2 cm).
  • 2 tags, chapas de metal, para identificação de mochilas, bolsas e/ou lancheiras.
Sorteio de um kit de etiquetas de identificação personalizado
Quem ganhador receberá um voucher para entrar no site da Stickets e customizar seu kit como quiser, tem personagens, avatar e muito mais.

São etiquetas de ótima qualidade e super úteis para organizar a vida escolar dos filhos.

Não perder, pois é muito fácil de concorrer!
Basta passar lá no Instagram do blog, curtir a foto oficial, seguir o perfil do blog e da Stikets, marcar uma amiga para concorrer tb e pronto!

Você pode participar quantas vezes quiser, sendo que quanto mais participar, mais chances de ganhar, não vai ficar de fora!

Ah Alê, mas já comprei as etiquetas deste anos! Ué, mas vc já pode garantir as do próximo, ;)

Ah, Alê, mas eu ainda não tenho filhos! Não tem problema, vc pode customizar com o seu nome e usar nos seus utensílios, material escolar, aqueles tapawares que vc empresta e nunca voltam, ou futuramente para identificar a bolsa e o enxoval da maternidade. ;)

Acessa a foto oficial neste link e bora ganhar este kit lindo! Vc tem até o dia 30 /04/2019 para concorrer! São poucos dias, corre! :D
Sorteio de um kit de etiquetas de identificação personalizado

Alê Nunes
Blog Da Fertilidade à Maternidade

P.S.: Gostou do post, então compartilha :), mas se for copiar cite a fonte, com link e a autora. É mais justo com quem pesquisa e escreve sobre o assunto para tentar ajudar. Obrigada, Alê

* As informações disponíveis são meramente informativas, os comentários respostas são informações leigas e não substituem a Consulta Médica!

O Facebook não está avisando quando você posta comentários, então se vc quer retorno use a aba dos Comentários do Blogger ou mande por email sua dúvida. Obrigada, Alê

3 comentários

  1. Oi Alê, esse kit é muito útil e prático. O sorteio vai bombar.
    Beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    <

    ResponderExcluir
  2. Amo essas etiquetas de identificação! Uso para tudo! Vou conferir o sorteio no Instagram!

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse sorteio, etiquetas são bem práticas mesmo, vou passar la no instagram

    ResponderExcluir

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.