Comercial

Nossos Canais
E-mail: dfamaternidade@gmail.com

Apresentação

O Blog surgiu, não para ser mais um blog sobre bebês, e sim um espaço para dividir um pouco da minha experiência em cada uma das fases que já passei e de tudo que aprendi e aprendo. Tendo como diferencial, a abordagem de uma forma mais clara, simples e direta, explicando o que, muitas vezes, não se entende em um consultório médico. Com isso, tento ajudar, de alguma forma, outras mulheres e casais a não passar por tudo que já passei até aqui.

E assim, já são mais de 9 anos que pesquiso e escrevo sobre os assuntos que vão da fertilidade à maternidade!

- Alê Nunes -

Conheça mais sobre o blog e sua autora em http://www.dafertilidadeamaternidade.com.br/p/sobre.html
Público

O Blog Da Fertilidade à Maternidade é voltado, principalmente, para mulheres que estão tentando engravidar, grávidas e mães, mas também temos um público de adolescente, buscando informações sobre as primeiras relações e métodos contraceptivos, e de homens, buscando tirar dúvidas sobre fertilidade e informações para tentar entender e ajudar suas esposas em relação à maternidade, amamentação, gravidez, parto e pós-parto.

Na Mídia

Alê Nunes já teve alguns textos publicados em sites e revistas especializados, como Pais & Filhos, Bebê.com, Revista In, SouMae.org, Maesnaitalia.com, Trocandofraldas.com, Revista Sensi Della Vita (virtual), Universo Postalis, Baby’s Magazine, entre outros. Neste link do blog temos algumas das publicações http://www.dafertilidadeamaternidade.com.br/search/label/blog.

Alê também foi colunista por mais de um ano do Blog da Clínica Hungtington, especializada em reprodução humana, em que escrevia semanalmente para a coluna "Papo de Amiga".

Da Fertilidade à Maternidade é um dos 100 melhores Blogs Maternos da Web 

Em Jan/2017 o Da Fertilidade à Maternidade foi 'hankeado' pelo site WebInformado.com.br como um do 100 melhores blogs maternos da internet. Foi feito uma análise bem ampla do blog, redes sociais, influência, abrangência, acessos, densidade, ... 
-> O hanking e o estudo foi publicado no link http://webinformado.com.br/blogs-de-maternidade/
Estatísticas e Principais Mídias Sociais

Facebook

Instagram

Twitter

Pinterest
Contato

Você entrar em contato por nossas redes sociais ou pelo e-mail:
dfamaternidade@gmail.com

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blogger

HomeSobreAnuncieContato



Da Fertilidade à Maternidade - 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger