12 Anos de Da Fertilidade á Maternidade!

E o tempo voa, essa semana o Blog está fazendo 12 anos. São 12 anos de uma história que tenho muito orgulho, foi um projeto de vida que ganhou uma proporção grande e que vem ajudando muita gente durante esse tempo.

Para quem não sabem tudo começou em um fórum para mulheres que tinham dificuldade para engravidar, o e-Family, alguém lembra?! Naquela época, por toda a minha própria dificuldade, comecei a perceber que as informações eram poucos ou muito técnicas e que não satisfaziam a minha própria vontade em entender porque eu não conseguia engravidar? Por que não era tão fácil como eu imaginei que iria ser?

E foi aí que eu decidi buscar respostas, comecei a pesquisar, perguntar, conversar com médicos e o que eu ia entendendo eu queria dividir com outras pessoas, que também estavam na mesma situação. Foi aí que surgiu o Blog, foi aí que comecei a registrar as minhas experiências, o que ia descobrindo.

Comecei a receber dúvidas nos posts, o que me motiva a buscar mais respostas, e comecei a perceber como era importante esse retorno para aquelas pessoas que buscavam a minha ajuda.

Quando percebi, o Blog já fazia parte da minha vida e mesmo quando consegui realizar o meu sonho de gravidez, como ele continuava me fazendo bem.

Foi aqui no Blog que eu relatei minha vida, quando tive dificuldades para engravidar da Gi, minha experiência com a gravidez, meu parto, a fase da amamentação, minha depressão pós-parto, minha vida de mãe, depois minha 2a gravidez, a perda do meu filho, a minha distimia, enfim, o Da Fertilidade à Maternidade é o livro da minha vida dessa fases todas que passei e passo. É aqui que eu encontro vocês, onde eu tenho coragem de me expor, é aqui que eu encontro conforto e também divido a minha felicidade.

Então agradeço a todos que passaram e passam por aqui, quantas amizades que tenho a anos, que começaram aqui. Muitas que só conheço virtualmente, mas que estão sempre presentes na minha vida. Muito obrigada por fazem parte da minha vida e da minha história!

São 12 anos que esperam que continuem por toda a minha vida!

Alê Nunes
Blog Da Fertilidade à Maternidade

P.S.: Gostou do post, então compartilha :), mas se for copiar cite a fonte, com link e a autora. É mais justo com quem pesquisa e escreve sobre o assunto para tentar ajudar. Obrigada, Alê

* As informações disponíveis são meramente informativas, os comentários respostas são informações leigas e não substituem a Consulta Médica!

O Facebook não está avisando quando você posta comentários, então se vc quer retorno use a aba dos Comentários do Blogger ou mande por email sua dúvida. Obrigada, Alê

7 comentários

  1. É realmente muito importante ter locais para pesquisar e buscar ajuda. Parabéns pelo lindo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ale. Que linda caminhada. Deus te abençoe e continue fazendo sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Quanta história hein! Quantas pessoas foram beneficiadas com tantas informações. Parabéns! Que venham mais 12 anos de blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê, parabéns pelos 12 anos de blog. Parabéns por manter o blog ativo e compartilhar tantas histórias e experiências. Que venham muitos mais anos de troca pela frente.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Uau! Que linda história! Parabéns pela caminhada!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 12 anos de blog! E obrigada por compartilhar tanto conteúdo!

    ResponderExcluir

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.