Oi Ale! Tenho 42, fiz estes exames no 3º dia do ciclo: insulina 12,2 (2,6 a 24,9) estradiol 11,3 (1,3 a 266) LH 5,7(1,9 a 12,5) FSH 11,7 (3,1 a 15,7).Será que ainda tenho chance de engravidar?Parabéns pelo lindo blog.Obrigada.

Oi querida, claro que tem, pelos resultados tua reserva ovariana ainda está boa.
bjs,
Alê

Tire sua dúvida sobre fertilidade, gravidez e maternidade:

4 comentários

  1. Oi, querida! Seja sempre muito bem-vinda em meu blog. Gostei do seu, muito interessante. Não tive problemas pra engravidar, mas sua experiência, com certeza, será útil para muitas leitoras lá do meu blog. Vou te seguir e te linkar, tá?

    Bjs,
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. oi Ale fiz a histero hj o resultado deu assim cavidade uterina lateralizadapara a direitahomogeneaente opacificadade capacidade e contornos normais.trompasuterinas permeaveiscom preguado mucoso conservado,com provavel processo aderencial a direita . Irregularidade do canal cevical.sequela cirurgica. Prova de COTTpositiva bilateralmente o vc me diz bjussss

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliane, pelo teu relato não há obstrução, mas há uma possível aderência, o que pode impedir a trompa de se movimentar até o ovário para sugar o óvulo. Tua médica deve avaliar as imagens pra ver se é isso mesmo, se for, talvez fosse bom fazer uma histeroscopia para liberar a trompa esquerda.

    bj,
    Alê

    ResponderExcluir

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.