oi sou Ângela!! Estou tentando engravidar tomo clomid e utrogestan há uns quatro meses. Nos ultimos meses ela descia no 4 dia sem falta depois dos 10 comprimidos do utrogestan, nesse estou no ultimo comprimido e ela desceu. É normal?

Oi querida, sim, principalmente se vc não ovulou, vc deve fazer controle de ovulação pra saber se o tratamento tá surtindo efeito.
bj

Tire sua dúvida sobre fertilidade, gravidez e maternidade:

6 comentários

  1. Oi estou com uma dúvida, fiz usg no 12º dia estava com 6mm endometrio, com 3 foliculos maiores que 20 depois da indução com o indux o médico disse que iria ovular até o 14º dia e pra dia 15º começar a usar utrogestan. Pois bem fiz o teste de ovulação dia 11, 12, 13 e deram negativo, não pude fazer no 14º e no 15º fiz e positivou. Será que ovulei dia 14º ou 15º e o teste ainda tá dando o positivo. Será que ainda vou ovular? Se ainda estou ou vou ovular será que começando a usar o utrogestan no 15º do ciclo não vai atrapalhar minha ovulação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é difícil saber sem ter feito todos os dias, pois a linha fica mais forte em comparação aos anteriores e os seguintes. Mas quando positivo vc pode ovular em até 36 horas, então procura namorar por esses dias.

      Excluir
  2. Poxa preciso de ajuda
    Estou desconfiada de uma gravides diferente das que já tive fiz um exame eo resultado foi
    Fsh: 4,2mUi
    Lh: 6,9mUi
    Estradiol E2: 33,0 pg
    Progesterona: 4.970,0 pg
    Hcg: 0,1 mUi
    Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, o HCG deu negativo, mas leve para o teu médico avaliar.
      Abraço,
      Alê

      Excluir
  3. Oi to gravida ?
    O meu hormonio foliculo estimulante deu 2,41 e hormonio loteinizante esta em 2,67 proclactina em 11,1 e Tsh em 0,03 to gravida ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, por esses exame não é possível avaliar uma gravidez, vc deve fazer um beta HCG.

      Excluir

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.