Oi Alê! Espero que as férias tenham sido proveitosas! Mais uma pergunta sobre o remedinho A SAÚDE DA MULHER: onde posso ler sobre contra-indicações, efeitos colaterais e reações? Obrigada, Abraço! Ana

O melhor é seguir o que consta na Bula amiga, olha só:

"Todos os meses em decorrência do ciclo menstrual o organismo da mulher sofre alterações que acarretam indisposição, tensão, irritabilidade, cólicas, aumento ou diminuição do fluxo menstrual, além de haver uma queda nas defesas naturais do organismo, favorecendo a formação de processo inflamatório.
Tomando A Saúde da Mulher você se previne desses males:
Indicações: como regulador menstrual, nas cólicas menstruais, perturbações da menopausa e manifestações agudas ou crônicas das dismenorréias, nas irregularidades do fluxo menstrual.
Modo de usar: Tomar sempre diluído em meio copo d´água. Nas irregularidades do fluxo menstrual (iniciando o tratamento 15 dias após o término da menstruação) e nas perturbações na menopausa, tomar 1 copo-medida duas vezes ao dia durante 7 dias. Nos casos de cólicas menstruais, tomar durante menstruação 1 copo-medida três vezes ao dia. Nos casos de inflamações e hemorragias uterinas tomar 1 copo-medida 4 vezes ao dia até o alívio dos sintomas.
Contra Indicações: o produto é contra-indicado na presença de doença renal, hipersensibilidade a algum componente da fórmula
Precauções: Não é aconselhado o uso de A SAÚDE DA MULHER durante a gravidez."
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.


HomeSobreAnuncieContato



Da Fertilidade à Maternidade - 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger