Conceive Plus: um lubrificante que promete ajudar na fertilidade!

Tenho ouvido vários comentários sobre o Conceive Plus, então lá fui pesquisar a respeito e divulgo aqui para vocês o que descobri.
Segundo o fabricante,é o único lubrificante que realmente ajuda na fertilidade. Sua fórmula avançada contém íons de magnésio e cálcio, que são essenciais para prolongar a viabilidade espermática (mantendo o esperma saudável) e motilidade (ajudando os espermatozóides a nadar). Ele também ajuda com a fecundação no processo de concepção, além de aumentar o prazer durante e aliviar a secura vaginal. 
Existem alguns outros lubrificantes de fertilidade no mercado, a maioria são de esperma lubrificantes amigáveis, mas não melhoram a sobrevivência nem a motilidade (movimentação) dos espermatozóides. Lubrificantes normais muitas vezes formam uma barreira para a motilidade espermática. Já Conceive Plus preserva a motilidade, por se mistura ao esperma rapidamente. A formulação suave de Conceive Plus (Conceber Mais) assimila-se ao líquido cervical fértil e ao sêmen, criando um ambiente de concepção amigável. Isso vai ajudar as funções naturais do corpo em seu caminho para a gravidez.


Figura1: lubrificante comum! 

Figura2: Conceive Plus em 1 min

Figura3: Conceive Plus em 10 mins


Espermatozódes Vivos

Viabilidade e motibilidade dos espermatozóides

Como usar Aplicar:
 uma pequena quantidade de Conceive Plus na área genital, antes ou durante a relação sexual. Voltar a aplicar, conforme necessário. Adequado para uso diário por ambos os sexos.

Ingredientes: Água desionizada, hipromelose, cloreto de sódio, glicerol, fosfato de sódio, fosfato dissódico, metilparabeno, cloreto de potássio, cloreto de magnésio, cloreto de cálcio. 

Estudos clínicos publicados
A formulação única de Conceive Plus foi clinicamente comprovada para manter a viabilidade espermática, motilidade espermática e ser seguro para o desenvolvimento do embrião, auxiliando no fornecimento de um ambiente que pode aumentar a probabilidade de gravidez. Os dados foram apresentados na Reunião Anual de 2009 da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva 6 e foi publicada na revista Fertility and Sterility médica, volume 92, assunto 2.

Se você é treinante já deve estar pensando "Eu quero! Onde eu compro?"
Infelizmente ele é importado e ainda não se encontra em farmácias no Brasil, mas pesquisei e achei algumas opções, entre elas na Amazon, http://www.amazon.com/Conceive-Fertility-Personal-Lubricant-Multi-use/dp/B002V0ZJ4Y.

O preço é de $20,95 (dólares), não verifiquei taxa de entrega.

Existe um outro também o Pre-Seed, que também é similar, tanto na composição, quanto no preço, :)

Bom, foi isso que eu descobri, mas é importante ressaltar que não estou indicando, apenas pesquisei a respeito e postei aqui para vocês e que é sempre bom conversar com seu médico antes de usar.


Alê Nunes
Blog Da Fertilidade à Maternidade


Fonte de pesquisa: http://www.conceiveplus.com/

P.S.: Gostou do post, então compartilha :), mas se for copiar cite a fonte, com link e a autora. É mais justo com quem pesquisa e escreve sobre o assunto para tentar ajudar. Obrigada, Alê

* As informações disponíveis são meramente informativas, os comentários respostas são informações leigas e não substituem a Consulta Médica!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.