Conte sua História: A luta contra o câncer na busca da Maternidade!

Hoje no "Conte Sua História", tenho o prazer de postar a história da Claudia, uma amiga virtual que acompanho a mais de 2 anos. Uma vencedora, que lutou muito para realizar o sonho de ser mãe e tem uma história de superação que acredito que pode motivar muito você que também busca esse sonho.

Me emociono ao ler, pois acompanhei muitos desses momento, torcendo e rezando para que tudo desse certo. Acredito que você também vai se emocionar. 

Então... essa é a história da Claudia e da Gabriela...



"Espero ajudar vcs e dar mais esperanças, pois o milagre existe e DEUS existe, e se tiver nos planos deles vcs serão mamães em breve, eu creio...

Decidi engravidar no meu último ano da faculdade, que seria em 2010, então, no final de 2009, fui a ginecologista e pedi todos os exames para saber se estava tudo OK, e quando fui mostrar meus exames, que deram todos ótimos, descobri um nódulo na minha tireóide.

Aí começou meu tormento, e em março de 2010 descobri que se tratava de um câncer raríssimo.
Em maio de 2010 retirei a tireóide e em julho descobri que o câncer havia voltado. Em outubro fiz o esvaziamento cervical, cirurgia de orelha a orelha, bem nem preciso falar o quanto sofri nesse período, e de janeiro a março de 2011 fiz 8 sessões de quimioterapia e 34 sessões de radioterapia. 

Fiquei dois anos fazendo revisões periódicas e nada, então decidi tentar ter meu sonhado bebê. Conversei com meus médicos e tudo certo, eles me liberaram para engravidar, fiquei tentando durante 9 eternos meses e em abril de 2013 fui abençoada, estava com 38 anos.

Com dois meses de gestação descobri que meu tumor tinha voltado mais uma vez, e, já com 26 semanas de gravidez, fiz uma cirurgia e retirei mais tumores cervicais. 

Minha princesa nasceu com 39 semanas e 4 dias de cesariana, pois não tive dilatação, com 3,585 kg e 48 cm. Amei a minha gravidez apesar de tudo que passei, medos horríveis, tive diabete gestacional mais controlei na boa, mesmo assim, tirando tudo isso, considero que tive uma ótima gravidez.

Luto todos os dias pela vida, pois quero muito criar minha filha e hoje ela está completando 11 meses, espero ter ajudado vcs. 

Fiquem com Deus.
Assinado: Claudia e Gabriela"

Você também gostaria de contar sua história? Entra em contato comigo pelo e-mail anunesbf@gmail.com!

bj,
Alê

2 comentários

  1. Olá!Adorei o teu blog e estou seguindo!Bjoss http://tudodenos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.