Que tal saber o quanto seu filho(a) é parecida com Você e o Pai? Conheça o Like Parent!

Que tal saber o quanto seu filho(a) é parecida com você e com o Pai? Então instale o o Like Parent, um aplicativo gratuito para Android ou IOS, e comece a brincadeira. :)

O Like Parent faz uma análise comparando as fotos dos pais com a do(a) filho(a) e como resultado dá a porcentagem de semelhança para cada um, gerando uma imagem que vc pode compartilhar ou salvar. Claro, que não pode levar a sério, é mais uma diversão, até porque colocando fotos diferentes da mesma pessoa o percentual muda. 
Você pode escolher qualquer foto que tenha os rostos, inclusive se for uma foto com mais pessoas, pois ele permite dar zoom e deixando o rosto para ser recortado. Uma dica, quanto mais de perto o enquadramento do rosto e mais de frente, maior o percentual de semelhança :)

Eu, que não sou boba nem nada fiz isso e aí tá o resultado ;)

Agora é baixar o app na loja do seu dispositivo e ótima diversão :)

Para Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dotsconnector.likeparenteng

Para IOS (Ipad/Iphone):
https://itunes.apple.com/br/app/like-parent-check-who-is-most/id879938101?mt=8

É muito simples de usar, mas se você quiser um tutorial passo-a-passo aqui tem http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/06/parent-descubra-se-o-bebe-se-parece-mais-com-o-pai-ou-com-mae.html

Alê Nunes
Blog Da Fertilidade à Maternidade

P.S.: Gostou do post, então compartilha :), mas se for copiar cite a fonte, com link e a autora. É mais justo com quem pesquisa e escreve sobre o assunto para tentar ajudar. Obrigada, Alê

* As informações disponíveis são meramente informativas, os comentários respostas são informações leigas e não substituem a Consulta Médica!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.