A Magia da Páscoa e as recordações de Infância!

Antes de começar nosso assunto principal, quero contar uma novidade muito legal! Faço parte de um grupo chamado MPB - Mães e Pais Blogueiros e juntos traremos várias coisas bacanas, aguarde! E para o início desta parceria, todos nós escrevemos uma matéria sobre a Páscoa, cada um com a sua visão sobre o tema! Vamos então ao post e mais abaixo conheça os demais participantes!

Ontem, ao olhar o brilho no olhar da minha filha ao encontrar as pegadinhas do Coelhinho e sair na caça aos ovos, me vieram tantas recordações boas da minha própria infância.

Minha mãe cultivou muito toda essa magia, eram cartinhas do Coelhinho, pegadinhas, bagunça, palha, mapas, ... manhãs inteiras na caça aos ovos. Lembrei do cheiro do chocolate, da cor das embalagens, dos barulhos do papel, (suspiro), que delícia!

Tudo isso e muitas outras recordações, me fizeram também querer incentivar toda essa magia na infância da minha filha. Parece até uma coisa boba, mas essas bobeiras viraram recordações de infância para uma vida, recordações doces, em família. Tem coisa melhor que brincadeira e família, ainda mais com chocolate? 
Enfim, é isso que a Páscoa significa para mim, amor de família! E é isso que quero passar para minha filha.

E para você, o que a Páscoa traz de recordações da sua infância? :)

Agora vem conhecer o pessoal do MPB - Mães e Pais Blogueiros também:

Alê Nunes
Blog Da Fertilidade à Maternidade

P.S.: Gostou do post, então compartilha :), mas se for copiar cite a fonte, com link e a autora. É mais justo com quem pesquisa e escreve sobre o assunto para tentar ajudar. Obrigada, Alê

* As informações disponíveis são meramente informativas, os comentários respostas são informações leigas e não substituem a Consulta Médica!

5 comentários

  1. que lindo!! Acho que temos sim que cultivar isso em nossos filhos... bons valores e lembranças de bons momentos são o melhor que podemos deixar!!

    ResponderExcluir
  2. Ale aqui tbm lembra felicidade, risadas e momentos junto a minha mãe e meus irmãos pois elatbm fazia as Patinhas pela casa e faço isso com o Gui tbm, e é maravilhoso ... Adorei a carinha dela

    Adorei conhecer um pouco mais da páscoa de vocês e de fazer parte desse grupo

    Bjs Mi Gobbato - Espaço das Mamães

    ResponderExcluir
  3. Adoro Páscoa e várias outras datas como Natal. Acho mesmo que temos que fabricar doces e boas recordações para nossos filhos.

    ResponderExcluir
  4. Que demais!

    Por aqui Pascoa é reunião familiar

    Beijos
    Gleysa
    demamaeursa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer como foi a Páscoa de vocês.. Bjus

    ResponderExcluir

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.