Não importa como, não importa quem, não importa onde, não importa quando. O que realmente importa é esse amor infinito que vc tem aí dentro de você, aquele amor que não tem como explicar, não tem como medir, não tem como comparar, é amor de mãe.
Mesmo aquelas que ainda não conseguiram realizar o sonho de maternidade, esse amor existe, está guardadinho, só esperando seu bebê chegar.
Mesmo aquelas, que infelizmente não tem mais seus pequenos fisicamente consigo, tenha certeza, seu amor transcende barreiras e seu(ua) filho(a) pode senti-lo.
Parabéns Mamães! <3 font="">3>
E para fechar essa versão linda da música "Trem Bala":
Alê Nunes
Blog Da Fertilidade à Maternidade
P.S.: Gostou do post, então compartilha :), mas se for copiar cite a fonte, com link e a autora. É mais justo com quem pesquisa e escreve sobre o assunto para tentar ajudar. Obrigada, Alê
* As informações disponíveis são meramente informativas, os comentários respostas são informações leigas e não substituem a Consulta Médica!
O Facebook não está avisando quando você posta comentários, então se vc quer retorno use a aba dos Comentários do Blogger ou mande por email sua dúvida. Obrigada, Alê
Nenhum comentário
Postar um comentário
Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.