Imagem acervo pessoal da mamãe |
"Nosso tão esperado milagre aconteceu!🙏
Gostaria de compartilhar com todas as mulheres deste grupo nossa história.
Tudo começou a 8 anos atrás, quando decidimos tentar engravidar, depois de dois anos e nada, começam os exames de investigação, nada constava em nenhum dos dois, tudo dava ótimo.
No ano de 2015 fizemos 2 fivs, fertilizações in vitro, a primeira engravidei e perdi, e a segunda nem colou (nem deu positivo).
Em 2016 fizemos mais duas fivs, a primeira (e 3° de todas) não deu positivo e a última, mais um positivo interrompido no primeiro mês de gestação. Isso ocorreu em set/2016.
Nunca pensamos em desistir, chorávamos no dia, mas no outro já estávamos planejando plano A,B, e C. Mas depois da 4° tentativa, conversamos que iriamos dar um tempo maior p fazer novamente e o tempo de guardar dindin, porque é tudo muito caro.
Mas nosso milagre aconteceu!
Em dez/2016 desconfiei e fiz um teste, e lá estava um positivo forte e bem claro.
Foi um sonho, muita emoção, e tbm muitos medos, a cada eco era uma tensão, e escutar o 💟 era nosso conforto.
Enfim, foi uma gestação ótima, hoje estou de 35 semanas e 5 dias, com tudo pronto só aguardando a chegada do ANTÔNIO.
Nunca percam as esperanças, o que é pra ser vai ser, Deus está sempre olhando por nós, mudamos muito desde o início de nossas tentativas, nossos ideais hoje são outros e eu tenho certeza que está reforma íntima que buscamos nos ajudou muito a evoluir e a merecer este bem precioso que está chegando."
Marcieli Fiorenza, mamãe do Antônio, especialmente para o Blog Da Fertilidade à Maternidade
P.S.: Gostou do post, então compartilha :), mas se for copiar cite a fonte, com link e a autora. É mais justo com quem pesquisa e escreve sobre o assunto para tentar ajudar. Obrigada, Alê
* As informações disponíveis são meramente informativas, os comentários respostas são informações leigas e não substituem a Consulta Médica!
O Facebook não está avisando quando você posta comentários, então se vc quer retorno use a aba dos Comentários do Blogger ou mande por email sua dúvida. Obrigada, Alê
Que legal, é difícil não perder a fé, mas as vezes é só ela que vai te levar!!
ResponderExcluirBjus
esperando-esperar.blogspot.com.br