Que tal ganhar essa linda camisola com hobby para usar na gravidez e na Maternidade?

Um momento único e especial. Família ansiosa, quartinho todo decorado, enxoval pronto… Mas e a mamãe? Como vai estar? Como será sua primeira foto com seu bebê? 
Camisola para Amamentação, gravidez e maternidade
Pensando em tudo isso e no conforto da mamãe e do bebê, a Monthal em parceria com o Blog Da Fertilidade à Maternidade, oferece esse lindo presente para as futuras mamães.

Um lindo conjunto rosa em microfibra, tecido termoestático de ótima qualidade, com renda marinho que traz luxo, delicadeza e uma abertura frontal para total praticidade na hora de amamentar. Malha com toque maravilhoso de altíssima qualidade, que te manterá confortável e bem vestida em todos os momentos.

Para participar é fácil, só p
assar lá no nosso Instagram e segue as regrinhas:





📢 Participa! E Boa sorte! 📢🍀🍀🎁

A Monthal Lingerie Noite está a 26 anos no Mercado, tem produtos lindos para a família toda. Além de ser uma empresa que trabalho sobre os pilares social, sustentabilidade e inovação!

Olha só algumas das opções, eu estou apaixonada:

 




Pijama Gestante

Passa lá no Site da Monthal e segue a Página deles no Facebook para conhecer toda a coleção e muito mais!

Facebook: https://www.facebook.com/MonthalOficial/
Site: http://www.monthal.com.br

E aí, bora participar do nosso sorteio?! ;)

Alê Nunes
Blog Da Fertilidade à Maternidade

P.S.: Gostou do post, então compartilha :), mas se for copiar cite a fonte, com link e a autora. É mais justo com quem pesquisa e escreve sobre o assunto para tentar ajudar. Obrigada, Alê

* As informações disponíveis são meramente informativas, os comentários respostas são informações leigas e não substituem a Consulta Médica!

O Facebook não está avisando quando você posta comentários, então se vc quer retorno use a aba dos Comentários do Blogger ou mande por email sua dúvida. Obrigada, Alê

Nenhum comentário

Postar um comentário

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.