Clube de Vantagens Eu Amo Meu Bebê ajuda futuros papais a economizarem com os filhos!

Com foco em maternidade, gravidez e saúde, portal oferece clube de benefícios gratuito, além de conteúdo exclusivo para pais.

Hoje trago para vcs uma dica de economia, o Clube de Vantagens Eu amo meu Bebê, responsável pela primeira Black Fralda no Brasil, ajuda futuros papais e mamães a economizarem durante todo o período de gastos da família. Sendo o primeiro clube de vantagens voltado exclusivamente para gestantes, pais e mães, o Eu amo meu bebê é gratuito e reúne diversos descontos e promoções em produtos e serviços para a gestante e para os bebês. São mais de 70 parceiros distribuídos em 8 categorias: quarto e decoração, banho e higiene, enxoval, alimentação, para a mamãe, serviços, cursos e eventos, e entretenimento.
Os descontos estão presentes desde compras do dia-a-dia, (como a compra de fraldas com o menor preço) até de outros serviços menos recorrentes, como aluguel de itens infantis, cursos de shantala ou de primeiro socorros. Entre as lojas parceiras estão Bebê Store, Onodera, Curves, Philips Avent, Baby Gym, Casa do Brincar, Cadê Bebê, entre outros. É possível filtrar os benefícios por categoria, por loja ou mesmo pelo parceiro mais próximo da localidade do usuário (ferramenta de geolocalização disponível no site).

Além disso, em abril o portal realizou a primeira Black Fralda do Brasil. Com previsão de uma próxima edição no mês de novembro de 2018, durante a Black Friday; o portal irá oferecer novamente descontos exclusivos para a aquisição de fraldas e outros itens de higiene com preços mais baixos.
Com mais de 30 mil cadastrados no clube (que existe desde 2016), toda semana o site traz novidade nos benefícios. Essas e outras novidades podem ser acompanhadas no site, do blog ou através das redes sociais do Eu amo meu BebêFacebook, Instagram ou canal do Youtube.
Basta fazer o cadastro no site, gratuitamente, com o seu login do Facebook e usufruir de mais essa novidade!

Alê Nunes
Blog Da Fertilidade à Maternidade

P.S.: Gostou do post, então compartilha :), mas se for copiar cite a fonte, com link e a autora. É mais justo com quem pesquisa e escreve sobre o assunto para tentar ajudar. Obrigada, Alê

* As informações disponíveis são meramente informativas, os comentários respostas são informações leigas e não substituem a Consulta Médica!

O Facebook não está avisando quando você posta comentários, então se vc quer retorno use a aba dos Comentários do Blogger ou mande por email sua dúvida. Obrigada, Alê

6 comentários

  1. Adorei a dica. O custo que temos com um filho nos primeiros anos é altíssimo, os produtos são muito caros e é bom que tenha alguém que pense em no ajudar na economia. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Um clube de vantagens gratuito? Não dá pra perder! Bora aproveitar a oportunidade!

    ResponderExcluir
  3. Ótima iniciativa. Cada vez mais precisamos buscar bos oportunidades com preços que caibam no nosso orçamento.
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana.
    Gastamos muito com fralda.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica para as mamães ou futuras mamães pois gastamos muito com fraldas e tudo o que queremos é um clube de vantagens para aproveitar as ofertas

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amei!
    Já estou indo correndo lá pra me inscrever!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.