Sorteio do Livro "Manual da Gestante"

Minhas amigas futuras mamães esse mês preparamos mais uma surpresa para vocês, que estão grávidas ou que estão tentando engravidar. O Da Fertilidade à Maternidade e a Dra. Adriana de Góes Soligo vamos sortear para vocês Livro "Manual da Gestante"!
O Manual da Gestante é um verdadeiro roteiro para as grávidas, abordando além de muitas dicas e desenvolvimento da gestação, também assuntos como perdas gestacionais, trombofilia, pré-eclâmpsia, diabetes gestacional, amamentação, maternidade e depressão pós-parto.
O sorteio está acontecendo lá no nosso perfil do Instagram e para participar é fácil :
  • Seguir os IGs @dfamaternidade e @dra.adrianag
  • Curtir a foto OFICIAL no ig @dfamaternidade
  • Marcar 2 amigas nos comentários da foto OFICIAL lá no Instagram, não vale marcar perfil fake, famosos e lojas.
O perfil deverá ficar aberto para conferência.
O sorteio é válido somente para o Brasil.
O sorteio acontecerá em 20/07/2018 e o resultado será divulgado em até 24 horas.
Serão aceitas inscrições até o momento que o IG oficial comentar "INSCRIÇÕES ENCERRADAS!" na foto oficial.
A vencedora terá 2 dias para entrar em contato com @dfamaternidade informando seus dados para envio. Caso contrário, outro sorteio será realizado!!!
O prêmio será enviado via PAC pela Assessoria da Dra. sem custo para a ganhadora, desde que resida no Brasil.


Vem Participar! Participe quantas vezes quiser!

Conheça os livros da Dra. Adriana:

Especialista em Reprodução Humana Assistida lança livros sobre gestação e infertilidade
Com o objetivo de desmistificar dúvidas sobre os temas, Dra. Adriana de Góes reúne os principais conteúdos sobre o assunto


Com o objetivo de trazer um conteúdo de fácil leitura sobre todo o período de gestação, cuidados, doenças possíveis, trabalho de parto, e informar e desvendar dúvidas sobre a infertilidade feminina e masculina, a Dra. Adriana de Góes, especialista em Reprodução Humana Assistida, Ginecologia e Obstetrícia, lança pela 1a vez na carreira dois livros sobre os assuntos. Serão duas obras lançadas intituladas como "Manual da Gestante" e "Manual da Infertilidade".

Autora de diversos artigos científicos, e com participação em vários livros, Dra. Adriana afirma que a proposta é trazer, através de uma linguagem básica, todos os questionamentos levantados pelo público sobre gravidez e infertilidade. Segundo a médica, a gestação é um momento sublime e que exige precauções específicas para garantir e preservar a saúde da mãe e do bebê. Se a mulher não engravidar após 12 meses com atividade sexual regular e sem uso de qualquer método contraceptivo, ela deve procurar assistência médica especializada, pois esse pode ser um caso de infertilidade, que ocorre para ambos os sexos.

"A intenção das obras é justamente desmistificar todas essas hesitações acerca dos assuntos. Afinal, o corpo feminino passa por muitas transformações para se adaptar à nova condição, sem contar que diversos fatores dificultam a gravidez. Por isso, percebi que a melhor maneira de estar ainda mais próxima das pacientes era escrever os livros", ressalta.  

O "Manual da Gestante" relata não só o período gestacional - acompanhamento mês a mês, idade, informações sobre o parto, testes pré natal, exercícios e problemas na gravidez -, como também traz cuidados necessários com o corpo e a pele, amamentação, orientações gerais e depressão pós parto.

Já no "Manual da Infertilidade", é possível encontrar esclarecimentos sobre a infertilidade masculina e feminina, suspeitas, possíveis técnicas para serem aplicadas para engravidar sem relação sexual e doenças relacionadas, pesquisa genética de embriões, aplicação de medicamentos e dicas sobre fertilidade. Dra. Adriana descreve nesta obra que as causas para não engravidar estão presentes em: 10% de coexistência de fatores masculinos e femininos, 40% de fatores masculinos, 30% fatores femininos e 20% de infertilidade sem causa aparente.

“É uma grande realização profissional dar esse passo na minha carreira como médica. Transmitir todo o conhecimento que tenho nos assuntos para os livros é uma maneira de compartilhar aquilo que sei com quem tanto deseja ser mãe. Cada mulher tem sua individualidade e dúvidas, e poder estar cada vez mais presente na vida delas, através dessas mensagens, será uma satisfação”, conclui.

Você não é tentante e nem está grávida?! Então marca as amigas que são, pois com certeza elas vão querer participar 😘

Vem para o nosso instagram e não perde!


Alê Nunes
Blog Da Fertilidade à Maternidade

P.S.: Gostou do post, então compartilha :), mas se for copiar cite a fonte, com link e a autora. É mais justo com quem pesquisa e escreve sobre o assunto para tentar ajudar. Obrigada, Alê

* As informações disponíveis são meramente informativas, os comentários respostas são informações leigas e não substituem a Consulta Médica!

O Facebook não está avisando quando você posta comentários, então se vc quer retorno use a aba dos Comentários do Blogger ou mande por email sua dúvida. Obrigada, Alê

6 comentários

  1. Uma ótima oportunidade para as gestantes. Informação de qualidade nunca é denais.
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Quando estava grávida adorava ler de tudo um pouco, para aprender o máximo possível antes do bebê nascer, acho super importante.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, super sorteio para as gravidinhas. Esse livro parece bem completo 👍

    ResponderExcluir
  4. Amei o sorteio, eu amo livros.
    Leio de tudo e quando estava grávida amava ler livros que auxiliam muito as futuras mamães.
    Quero participar. Vou seguir as regras e participar também.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Opa! Ótima oportunidade para as gravidinhas! Vou avisar as amigas gestantes!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana o sorteio.
    As gravidinhas certamente amaram.

    ResponderExcluir

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.