Já ouviu falar em Jumper para Bebê?!

Pois é, essa é uma das mais novas invenções para bebês.

É um produto que dá ao bebê a oportunidade de ganhar independência sobre seus próprios pés. É um excelente estímulo psicomotor, auxiliando o desenvolvimento da coordenação motora e da musculatura, criando no bebê coragem e autoconfiança.
O jumper foi projetado para bebês que possam sustentar o peso da própria cabeça, 4 meses até 3 anos, conforme o peso do bebê.
É uma boa opção pra substituir o andador tb.




É considerado um 4 em 1: andador, canguru, pulu-pula e balanço, olhem só:
E tem o vídeo tb:

4 comentários

  1. Oi Alê! Muito forte o seu Blog, amo Blogs assim que retratam as histórias reais das pessoas, puxa muito legal mesmo a sua iniciativa de compartilhar suas experiências, parabéns! Eu sou solteira ainda, e não tenho filhos, mas um dia pretendo ter uma família, ouvir histórias de quem está passando por isso é sempre muito edificante pra mim. Sou enfermeira tb, então me sinto ainda mais em casa nesse seu espaço! Rsss. Mas ao ver o seu Blog, na hora lembrei de uma amiga minha, ela é casada há 17 anos, tem 38 anos e não possui filhos ainda, ela tem um problema de fertilidade, há 2 anos ela e o marido tentaram uma fertilização in vitro mas não engravidaram, acompanhei todo o processo, sei bem como éh... Vou mostrar o seu Blog pra ela, quem sabe depois vcs venham a trocar figurinhas... Já convido vc a seguir o meu tb: www.blogdamonicabif.blogspot.com. Abraços, feliz ano novo, muita saúde, paz e tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!
    Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.
    É muito importante, tanto para o bebê como para a mãe, amamentar até os dois anos de idade ou mais. O leite materno é o únio alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.
    Acontece que nem todas as mães sabem de todos os benefícios e deixam de amamentar mais cedo. Você pode ajudar nessa campanha divulgando materias e informações.
    Caso se interesse pelo tema, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e participe!


    Atenciosamente,

    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  3. Oi Mônica, seja muito bem vinda!!!

    Que bom que gostou do meu cantinho, venha sempre e fala pra tua amiga sim, quem sabe posso ajudar um pouquinho.

    Já vou lá conhecer teu blog.

    bj

    ResponderExcluir
  4. hum, parece-me engraçado ;)
    aproveito para deixar aqui a todas as mamãs um site muito útil sobre questões de saúde, para mamãs grávidas então poderá ser mesmo útil, deixo aqui ;) http://bit.ly/gm6Ghs

    ResponderExcluir

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.