Ótimas Sugestões de Presente para as Crianças!

A alguns dias fiz uma limpeza e organização nos brinquedos da Gi e alguns brinquedos chamaram minha atenção, pois são binquedos que ela ganhou a anos, alguns no 1o aniversário, hoje ela tem 5 anos, e ela adora e brinca até hoje. Então, achei que seria legal postar aqui, pois esse tipo de brinquedos são ótimas sugestões para presente, já que os anos passam e eles continuam sendo interessantes, vamos lá:
Boneco Turma da Mônica Chico Bento: esse ela ganhou no 1o aniversário, sempre adorou, no início ele era quase maior que ela, hehehe, e hoje é o filho preferido :)

Casinha da Calesita: essa casinha é muito legal, dei pra ela com 1 ano também. Ela vem com bolinhas, que a criança coloca pela chaminé e elas vão descendo pelo escorregador, a portinha tem uma chave que chaveia de verdade e acompanha também pecinha de encaixar em várias formas. Olha que fofa:


Jogo Panelinhas: claro que essa é uma sugestão para meninas, mas é um dos itens que sempre agradaram, panelinhas, pratinhos, colherinhas, copinhos, xicarazinhas,...
Lousa do Pooh: essa é tipo aqueles risques e rabisques vem com um mini apagadador e caneta, muito legal.
Box de DVDs Xuxa Só para Baixinhos: muitas mães não se agradam muito, mas é incrível como ela agrada a criançada, cada DVD é para uma fase da criança. A Gi até hoje curte e dança horas com as músicas e coreografias.

Livrinhos Risque e Rabisque: esses livrinhos vem com uma canetinha que risca e pode ser apagada, com a ponta de apagador, são várias atividades e tem para várias faixas de idade.

Tapete de E.V.A.: quando ela era bebê usava para ela ficar em cima com os brinquedos, e para minha surpresa ela espalha até hoje pelo chão, ou para brincar de amarelinha, ou fazer pequenique, ou mesmo para colocar as bonecas para brincar no chão. Existem, lisos, com personagems, com letras e números, para Gi comprei liso.

Ainda falando em livros, hoje temos muitas opções, livros interativos, de atividades, livro com brinquedo, e para as mais diversas faixas etárias, um tipo bem legal é os modelos livro e quebra-cabeça, além de contar a história, cada página é uma brincadeira.

Essas alternativas são muito divertidas e com valores acessíveis, :)
São essas as minhas sugestões, ou melhor, da Gigi, já que quem realmente aproveita é ela, ;)

Alê Nunes
(Nov/2013)
Blog Da Fertilidade à Maternidade

Nenhum comentário

Postar um comentário

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.