O bebê cresceu, o que fazer com o que não se usa mais?!

Quando a gente descobre que vai ser mãe, nada mais natural, que correr para uma loja de bebê e começar a preparar o enxoval, não é mesmo?! Principalmente quando se é mãe de primeira viagem, tudo a gente quer comprar, é móbile, kits de berço, brinquedinhos de todas as cores e formatos, sapatinhos, roupinhas de tudo que é jeito, carrinho do mais moderno, bebê conforto, banheira com trocador, poltrona de amamentação, cercadinho, móveis... Ufa! A lista de enxoval é extensa, mas, com o passar do tempo, o bebê vai crescendo e se percebe quanta coisa a gente comprou que acabou nem usando, ou quanta coisa se usou tão pouco e tá tudo novinho, mas já não serve mais ou não é adequado para a idade.
Começamos a ver que está faltando lugar nos armários e na própria casa, aí começa a fase de pensar no que fazer com as roupinhas, sapatinhos e itens de bebê dos mais diversos que não se usa mais?! Algumas mamães, que planejam ter mais um filho, preferem guardar, quando tem espaço, mas se não é o caso, a saída é doar ou vender.

Doar é uma opção, principalmente quando temos uma outra gestante ou recém mamãe por perto ou uma instituição de caridade . Quando temos alguma mãe por perto com o filho mais novo ou mais velho que o nosso, algumas coisas são possíveis trocar, mas já não é uma opção muito comum. Vender pode ser uma ótima opção para conseguir espaço e um pouco de retorno sobre o investimento feito, e com esse extra que entra pode-se comprar outros itens que a criança precisa agora, então também pode ser um bom negócio. Muitas mães, por opção ou por economia, também são adeptas das compras desses itens.

Independente da opção escolhida, também se está agindo de forma sustentável, já que com isso, haverá reutilização dos produtos por outras crianças. Como mãe geralmente precisa de praticidade e rapidez, afinal perder tempo não é uma opção, anunciar pela internet é o que geralmente atrai muitas de nós. E é nessas situações que um site de anúncios grátis, como o bomnegocio.com, pode funcionar como um facilitador para anunciar e vender os mais variados itens do enxoval.
O procedimento para venda é simples e traz resultados rápidos. Basta acessar o site www.bomnegocio.com, selecionar a opção Inserir anúncio e preencher o formulário com as informações sobre o produto e sobre o vendedor. Colocar uma boa descrição e imagens de cada item é sempre um atrativo para quem está comprando e traz uma maior possibilidade de venda ao seu produto. O objetivo do bomnegócio.com é unir compradores e vendedores do mesmo bairro ou cidade que podem se encontrar para finalizar o negócio. Muitas vezes você quer se desfazer de um item e uma mãe logo ali perto está precisando dele. Dessa forma, contribui para que cada vez mais pessoas tenham acesso a produtos de qualidade e façam um bom negócio. E então? O que está esperando para fazer sua primeira venda? 

Alê Nunes
Blog Da Fertilidade à Maternidade
Post Patrocinado
P.S.: Gostou do post, então compartilha :), mas se for copiar cite a fonte, com link e a autora. É mais justo com quem pesquisa e escreve sobre o assunto para tentar ajudar. Obrigada, Alê

* As informações disponíveis são meramente informativas, os comentários respostas são informações leigas e não substituem a Consulta Médica!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Para enviar sua dúvida, use os comentários pelo Blogger, não pelo Facebook, pois nesse não recebemos aviso e não temos como responder rapidamente.

© Da Fertilidade a Maternidade - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.